Bora para o Mineirão, China Azul

Domingo eu vou no Mineirão, vou torcer para o time que sou fã, vou levar foguetes e bandeira não é de brincadeira ele vai ser campeão, e eu não vou de cadeira numerada eu vou de arquibancada para sentir mais emoção e o meu time bota pra quebrar e o nome dele são vocês que vao diser, ooooOOOooOOoOo Zerôooo!

Agora é a hora, China Azul, de apoiar os Guerreiros dos Gramados e mostrar a força da maior torcida de Minas Gerais. Mostrar que nos jogos decisivos, a Nação Azul apoia o Cruzeiro incondicionalmente com toda sua força e raça que estoura da garganta.

O time estrelado vem mostrando a sua força quando necessario, foi assim contra o Velez na vingança do Mineirão e foi o que aconteceu no Chile, contra o Colo Colo quando os porreteiros apenas bateram, o jogo todo e pararam no maior do Brasil. A Raposa é temida por todos torcedores adversários, como aconteceu nesta semana na comunidade do Internacional que torcedores colorados temiam um confronto contra o maior do Brasil, logo nas oitavas de finais.

É batalha, atrás de batalha, o que gera cansaço, lesões e queda no rendimento de alguns jogadores, o que pode gerar exclusão de alguns guerreiros para o jogo de domingo. Essa falta tem que ser recompensada por uma torcida apaixonada e Guerreira, vamos levantar do sofá e lotar o Gigante da Pampulha.

Agora é a hora do torcedor cruzeirense mostrar sua força e que não somos torcida de colocar apenas 17 mil em decisões. Enquanto uns sonham com 40 mil torcedores no estádio e apresentam um público não digno de uma decisão da Copa do Brasil, vamos mostrar que em uma semi-final de Campeonato Rural colocamos muito mais que 17 mil torcedores no Mineirão.

Vamos Vamos Cruzeiro…