Alguns gatos pingados que atrapalham o Cruzeiro


São pequenos detalhes que vem atrapalhando o desempenho da Raposa no Mineirão. Conhecido pelo grande futebol apresentado no Gigante da Pampulha o Mundo Azul vem deixando a desejar em alguns setores, da torcida e do time que entra em campo. Nesse domingo o que se viu foi vários momentos vividos em 4 horas de futebol.

Antes do possível fim do mundo, a Raposa entrou em campo com um time reserva, com apenas Diego Renan e o goleiro Fábio considerado titulares da maquina celeste. Dentro de campo o futebol deixou a desejar e a torcida azul mesmo com o descontentamento pelo empate na Copa Libertadores resolveu apoiar o time, mas faltou fôlego

Se o jogo esfriou com a tempestade, os torcedores acordaram com o vendaval e granizo. Com o inicio da tempestade, a China Azul se empolgou com um verdadeiro Show da galera da Geral, que vem demonstrando um espetáculo a cada jogo e a chuva parece ter dado um choque nos torcedores, que junto com a policia em plantão foram os únicos que encararam tal fenômeno da natureza.

Com quarenta minutos de intervalo forçado restou os torcedores anteciparem o tropeiro, enquanto os jogadores se preparavam para voltar a campo.

Ainda com a chuva caindo os times voltaram a campo. O futebol voltou a ser o mesmo digno de um time reserva e um adversário ainda fraco para disputar um confronto com o maior do Brasil. Para quebrar um ritmo bisonho, Wellington Paulista balançou as redes aos 45 minutos, em um torpedo de fora da área, compensando o ingresso daquela noite bizarra.

Alguns gatos pingados tem que aprender o valor real de ser Cruzeiro. Torcedores que vaiam o time na hora errada, um time reserva e muito limitado. Apesar de tudo muitos desses jogadores não merecem vestir a camisa celeste, mas infelizmente é o que o técnico Adilson Batista pode contar no elenco, sem reforços significantes para temporada 2010.