Ai, que sono! (Chepecoense 1 x 1 Cruzeiro 37ª rodada Campeonato Brasileiro)


Salve Guerreiros! Confesso que eu esperava muito mais da Raposinha neste jogo contra a Chape, e, ao final do texto pretendo deixar claro que não estou esperando exacerbadamente dos jogos finais pós-tetra conquistado.

O jogo – empate desinteressado

Título conquistado de um lado, rebaixamento evitado do outro e os ingredientes da receita para o bolo, digo, jogo de ontem estava pronta. O Cruzeiro com apenas Léo, Lucas Silva e Marcelo Moreno de titulares e a Chapecoense jogando em casa conseguiu ser um pouco mais efetiva no primeiro tempo, tanto que o placar parcial foi de 1 x 0.

A garotada celeste tinha uma oportunidade de ouro para cavar vaga no time de 2015 do Marcelo Oliveira, entretanto, apenas Judivan parece ter entendido isso. Nomes como Marlone e Neilton que figuraram o ano todo na reserva fizeram uma partida abaixo da média daquilo que deveriam apresentar para justificar o espaço que têm no elenco estrelado.

Mais uma vez Marcelo Oliveira liga o time no intervalo que volta ligeiramente melhor e consegue evitar a derrota, mas como já disse, com o campeonato já resolvido, o resultado ficou de bom tamanho.

Volto a frisar, alguns jogadores perderam a chance de comer grama e dizer a comissão técnica: “Estou aqui”!

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE-SC 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 30 de novembro de 2014 (domingo)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Cartões amarelos: Fabiano e Rodrigo Biro (Chapecoense)
GOLS:
CHAPECOENSE: Bruno Rangel
CRUZEIRO: Hugo Ragelli

CHAPECOENSE: Danilo (Nivaldo); Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro (Jussandro); Wanderson, Diones, Bruno Silva e Camilo; Tiago Luis (Hyoran) e Bruno Rangel
Técnico: Celso Rodrigues

CRUZEIRO: Élisson; Willians Farias, Léo, Manoel e Samudio (Breno); Bruno Edgar (Judivan), Lucas Silva, Eurico e Marlone; Neilton (Hugo Ragelli) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Última rodada do Brasileirão 2014 no Mineirão será contra o Fluminense. Uma vitória com a volta dos titulares, afinal, quem quer ficar de fora da festa, seria o ideal. Até lá China Azul!

Guerreiro dos Gramados. Nossa torcida! Nossa força!

Por: Álvaro Jr