Agora ninguém segura…


Minha China Azul querida! Sejamos sinceros… ainda estou me perguntando, o que que foi aquilo no Morumbi? Parece que cada jogador do elenco leu minha coluna “De Atibaia a Abu Dhabi” e seguiu direitinho às minhas recomendações.  A equipe foi PERFEITA! Chegamos quase além da perfeição, algo que somente esse nosso Cruzeiro consegue.

Calamos a boca de todos os jornalistas do Eixo do Mal (Rio-SP), e literalmente também a de Adilson Batista, que saiu do jogo totalmente afônico, sem conseguir sequer dar sua entrevista coletiva normalmente. Não tem problema, Adílson, a gente sabe o que você ia falar. Agradecemos o esforço por tentar!

Admito que queimei minha língua. Desde o primeiro minuto, como sempre faço, estava xingando Henrique, Gérson Magrão e todos seus ancestrais. Ainda acho que eles não são jogadores dignos de serem titulares do Cruzeiro. Mas aí são outros quinhentos…

Eu tinha acabado de falar com meu pai a frase: “Meu Deus do Céu, esse Henrique é sem condição, a gente tem é que pagar para alguém levar essa ameba embora.” não se passaram 2 minutos e ele me acerta um tiro que provavelmente nunca mais vai conseguir igual. Meu queixo caiu, e minha voz se liberou: GOOOOOOOOOL P….!!!!!

Foi o gol do alívio. O tão sonhado gol fora de casa, que obrigaria o time mais sem graça do Brasil virar o jogo para ter alguma chance com os pênaltis e três gols para passarem. Fiquei bem mais tranquilo do que estava, mas não muito. Mas o time estava intocável. Passes certos, boa movimentação, tudo o que eu pedi no meu artigo anterior estava acontecendo diante de meus olhos. Kléber ainda aumentou minha sensação de orgulho e dever cumprido, em um pênalti ironicamente cometido por André Dias, o zagueiro mais sujo que já vi, principalmente com nosso Gladiador.

Estamos nas semis. Dois jogos sensacionais contra o Grêmio, outro time bicampeão continental. Vai ser fácil? Nem um pouco. Passaremos para a final? Com certeza! Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Mas não gosto de canja, e sou cruzeirense, então não preciso de cautela, eu sei do que meu time é capaz!

PARA CIMA DELES ZÊRO! O BARCELONA QUE NOS ESPERE!