Agora eu acredito, Soares fora mais dois meses


O mais difícil não é acreditar na vaga da Libertadores de 2010 e sim ter que agüentar o atacante Soares vestindo a camisa estrelada. Caminhando pela arquibancada e conversando com diversos cruzeirenses, não consigo descobrir um que goste do seu futebol, que a cada jogo se torna mais bisonho.

A possível lesão que levou a torcida a preocupar com a saúde do atleta foi apenas passageira, em um momento de preocupação de todos envolvidos na partida, mas muitos comentavam do reforço que era a contusão do jogador. É cruel comemorar lesão e sofrimento de uma pessoa, mas o pior é ter que agüentar um bisonho atacante vestir a camisa do Cruzeiro.

A contusão neste último jogo pode ter vindo em momento errado para o Cruzeiro, que não teve a competência de jogar, com um jogador a mais em campo. Mas por outro lado o técnico Adilson Batista será forçado a não escalar o péssimo atacante. Aposto que até o presidente não entende o atacante jogando no Cruzeiro. Atitude Perrela!

Andamos por ai fazendo a campanha para a torcida apoiar o time, a China Azul vem fazendo a sua parte, enquanto alguns jogadores em campo…

Sempre critico Adilson Batista, mas ao ver Thiago Heleno, Elicarlos e Soares como opções para o treinador, vejo como os milagres acontecem.

Esse último jogo fez mais raiva que a grande final da Libertadores, ninguém acreditava, ninguém entendia e ninguém esperava, mas graça a Deus acreditamos no Cruzeiro, pela sua tradição e força demonstrada no returno do campeonato. Passar os cacarejantes é questão de tempo e uma coisa tenho certeza, Libertadores é para quem tem tradição.

Vamos Vamos Cruzeiro…