10 mar Agora é a hora, Avante Sada Cruzeiro


Os mineiros, acostumados em ir ao ginásio da Rua da Bahia e as conquistas do azul e branco, do Minas Tênis Clube, hoje contam com uma nova força do vôlei mineiro, o Sada Cruzeiro, que com uma belíssima campanha, na fase classificatória, passou para a fase de playoffs , da Superliga Masculina de Vôlei, em terceiro lugar, o que da o direito a disputa do jogo de volta, das quartas de finais, em Minas Gerais, contra o Vôlei Futura.

A terceira colocação foi algo histórico para o Sada. Com apenas, três anos de existência, sendo a terceira participação na Superliga e primeiro ano com o nome de Cruzeiro, a equipe vem conquistando seu espaço no cenário nacional. A primeira participação foi na temporada, 2006/07, quando ficou em sexto lugar, 2007/08, ocupou o quinto lugar. Na atual temporada, com a parceria do Cruzeiro, o Sada ganhou uma força a mais das arquibancadas, terminando a fase de classificação, em terceiro lugar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O povo mineiro apaixonado pelo esporte e acostumado em torcer pelo Minas Tênis, nas competições de vôlei, hoje com certeza se divide entre as duas equipes, o azul e branco do maior de Minas, Cruzeiro e o azul e branco do tradicional Minas Tênis. A maior torcida de Minas, com certeza apoiará o azul e branco do Sada Cruzeiro. Resta saber qual será a opção da torcida do outro lado da lagoa, renderam ao azul e branco? Minas ou Cruzeiro…

Nessa fase de playoffs, o Sada Cruzeiro, precisará ainda mais do apoio na China Azul, responsável pelo recorde de público da competição, contra o Vivo Minas, em Betim “7 Mil”, e uma das melhores médias de público da competição. Fica a sugestão de levar e presentear a China Azul, realizando esses jogos finais no Mineirinho, casa de todos os mineiros, que séria pequena para toda a Nação Azul.

Vamos Vamos Cruzeiro…


Deixe seu comentário, curta e compartilhe