Acorda, diretoria!


Como a maioria da torcida celeste, eu era contra a chegada do Marcelo Oliveira. O fato de ser rejeitado pela torcida não significa que ele não desenvolverá um bom papel no Cruzeiro. Como diria o mito Adilson Batista : “Vamo aguardá.”

O meu “aguardá”, porém, durou até ler a seguinte matéria: “Pedro Ken pode atuar no Cruzeiro, após empréstimo ao Vitória”. Não, mil vezes não. Desculpe, Marcelo Oliveira, mas assim não dá. O fato do jogador ter ido muito bem lá no Vitória não significa que ele irá bem aqui no Cruzeiro. Entende a diferença?

Espero de um treinador um pensamento ambicioso. Já chega de jogadores medianos em um time grande. Não acho que, para se formar um elenco de ponta, precisamos de Neymar, Montillo e Fred no mesmo time, mas também não significa que tenho que aceitar Pedro Ken, Sousa, Willian Magrão, Marcelo Oliveira e Wellington Paulista.

A diretoria do Cruzeiro precisa voltar a pensar grande, pensar como time que nunca caiu para uma série B, pensar como um time que é bicampeão da Libertadores.

Enfim, espero que a diretoria do Cruzeiro traga o meu time de volta, e não jogadores medianos.