A bola da vez continua sendo Roger


Um jogador não ganha respeito em apenas um jogo, e sim constrói sua carreira ao longo dos anos e aos poucos vai ganhando respeito e se tornando um grande jogador. A carreira de um grande atleta  dentro de um clube não pode ser jogada no lixo apenas por um erro, mas olhada, em geral, no que esse jogador fez pelo clube. 

Foto: VipCommA exclusão de Roger no primeiro clássico contra o Atlético Mineiro foi um grande erro e, com certeza, é uma das causas do fraco futebol do Cruzeiro. O meia é um dos cérebros do time e, mesmo parado em campo, chama atenção dos marcadores. Essa exclusão do jogador do time titular já era esperada, lembrando-se do que já ocorreu no passado quando o jogador brigou por uma vaga na equipe titular, tirada indevidamente pelo treinador.
 
O meia tem que ser titular no Cruzeiro. Mesmo sendo chato e querendo dar uma de técnico, já está mais que provado que o rendimento do atleta em campo é melhor que qualquer outro jogador. Isso é visto por qualquer torcedor e a torcida com certeza irá cobrar a titularidade de Roger.
 
A qualidade do meio de campo do Cruzeiro surpreende. Ainda que com um baixo rendimento nos últimos três jogos, continuamos com o melhor meio de campo do Brasil, onde podemos contar com Paraná, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro, Roger, Gilberto, Dudu e o craque Montillo.
 
O que falta na Raposa é atacante, mas não de médio escalão, e sim um atleta que vai entrar e resolver o problema quando for preciso – uma vez que, com a falta de Thiago Ribeiro e Wallyson, ficamos jogados às traças. Enquanto o técnico insistir com Farias, André Dias e outros, continuaremos capengando pelos campeonatos. Está claro que esses jogadores não merecem vestir o manto estrelado, como muitos outros do elenco.
 
Mesmo com a falha de Roger no confronto pela Libertadores, o jogador teria que ter entrado como titular no clássico e espero que esse erro não se repita no próximo domingo, e o meia entre e destrua na final do Campeonato Mineiro. Eu acredito!
 
Vamos, vamos Cruzeiro..

.