A Batalha Final!


Fala Nação de Guerreiras e Guerreiros! A Batalha final está próxima, mas desde domingo passado estamos saboreamos o gosto da vitória. Hoje no Mineirão aguardaremos ansiosos o momento de soltar mais uma vez o grito de “É CAMPEÃO!”.  

Para essa batalha, o comandante Adilson Batista relacionou 21 guerreiros, mas apenas 18 poderão ir a luta. Os outros 3 serão guardados para os próximos duelos, que serão cada vez mais intensos. É hora de coroar o trabalho, vencendo mais uma vez o rival e conquistando o título de forma inédita.

Os Guerreiros das Arquibancadas irão comparecer, entoando a plenos pulmões o orgulho em ser CRUZEIRO. Nada pode explicar esse sentimento, é forte, é intensivo, é eterno! Que me desculpem aqueles que têm apenas paixão, para nós isso é muito pouco. O Cruzeirense além de títulos tem amor.

Não há muito que se falar sobre o jogo, a vitória incontestável no último domingo fez dessa segunda partida uma mera formalidade. Porém, quando as 5 estrelas adentram o gramado, cada partida é inesquecível. O adversário apesar de tudo deve ser respeitado, e no futebol isso significa partir para cima não deixando espaços para revides.

Gostaria apenas de pedir a cada torcedor que vai a campo que carregue no coração o desejo de paz. Do outro lado existem apenas adversários e não inimigos.  Futebol e violência não combinam, o respeito deve sempre prevalecer independente da cor da camisa. Eu digo NÃO a violência, e SIM a vida!

E como diz o Hino Nacional, de qualquer maneira “A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE”.

Escalação do Cruzeiro (Provável)

Fábio – Jancarlos – Gustavo – Leo Fortunato – Gerson Magrão – Fabrício – Henrique – Eli Carlos – Wagner – Soares – Welington Paulista

Técnico: Adilson Batista

Escalação do Atlético-MG

Juninho – Marcos Rocha – Welton Felipe – Marcos – Junior – Rafael Miranda – Marcio Araújo – Carlos Alberto – Fabiano – Eder Luis – Diego Tardelli

Técnico: Emerson Leão

“Cruzeiro – Até no céu por ti eu vou cantar!”